top of page

Evento beneficente no bairro Cabanas propõe reflexão à comunidade

Na manhã de domingo do dia 5 de abril de 2015, a associação do bairro Cabanas, realizou o primeiro Bingo na quadra da escola Monsenhor José Cota. O evento chamado “Show de Prêmios”, foi organizado pela Associação de Moradores do Bairro Cabanas e visou reunir os moradores do local para promover uma reflexão sobre as necessidades da comunidade. O bairro precisa passar por reformas sociais que atingem todos os moradores em relação á qualidade e bem estar com o seu ambiente. Algumas das principais obras a serem realizadas são:

  • Segurança em pontos mais movimentados e nas ruas.

  • Espaço para lazer e cultura.

  • Avaliar e apoiar o projeto que está sendo criado no bairro: Projeto de educação, (cursinho, o que eu quero ser quando crescer).

  • Saúde: Projeto: Pela Vida

Sobre o projeto “Nos Bastidores da Notícia”, O presidente da associação Marcos Vinícius de Paula, 24 anos, afirma: “Além da ajuda deste novo projeto pro nosso bairro, as pessoas que nele moram precisam mostrar as dificuldades e qualidades de forma mais ampla, com mais acesso ao que se propõem atender e ajudar as nossas necessidades sociais. Mesmo conhecendo pouco o projeto, eu o admiro muito”.



Por Matheus Januário


Em Destaque
Posts Recentes
Arquivo
Palavras chave
Nenhum tag.
bottom of page